Sabemos que escolher um óculos de grau é sempre difícil e envolve muitas dúvidas... ainda mais que o óculos de grau é um acessório que estará presente no seu dia a dia. Então resolvemos dar algumas dicas para você acertar na escolha do seu óculos de grau neste post.

Tamanho

Quando a questão é óculos, é muito importante ficar atento ao tamanho do que você irá escolher. O óculos irá lhe acompanhar todo o dia, então é importante que ele não esteja nem muito apertando, nem muito solto em sua cabeça. Estão tente achar o tamanho certo para você. É sempre bom experimentar a armação antes também. Para saber mais sobre tamanhos de óculos acesse nosso post "Tamanhos e Medidas" e confira.

 Estilo

Na hora de escolher um óculos, é sempre importante achar um modelo que fique bem em seu rosto. Existem vários fatores que contribuem para que o um modelo de óculos fique bem em você, como: cor,  tom de pele, tipo de rosto, material da armação, estilo, etc. Caso você tenha dificuldade em achar o melhor modelo para você, vale a pena pedir a ajudar de um atendente da ótica ou acessar outras dicas no nosso post  "Você sabe qual o melhor óculos para seu tipo de rosto?".

 Conforto

Conforto é essencial em qualquer acessório, não é? Com uma armação não é diferente, um óculos confortável faz toda a diferença no seu dia a dia. Então sempre procure o máximo conforto em uma armação.

 Lentes

Deve se prestar muita atenção há lente que você irá usar, antes de escolher sua armação. Já, que o tipo e espessura da lente podem interfirir diretamente no óculos. Para saber mais sobre lentes de grau acesse nosso post "Entendendo os tipos de lente para óculos de grau" e confira.

Agora que você já sabe mais sobre como escolher seu óculos de grau, clique aqui e de uma olhada nos nossos modelos.

Eaí, aprendeu um pouco mais sobre como escolher seu óculos de grau? Compartilhe no espaço dedicado aos comentários o que você achou do artigo.


PUBLICIDADE