Assim como qualquer outro acessório, os óculos de sol se tornaram indispensáveis no dia a dia. Por isso, a cada temporada, surgem novos modelos e se dita novas tendências de óculos da moda. Veja a seguir os modelos que serão os queridinhos da temporada:

Óculos Espelhados

O preferido da vez das celebridades é o óculos espelhado: inspirado no modelo criado pela Dior, ele é versátil e deixa o look muito mais alegre. Kendall Jenner, Gigi Hadid e Alessandra Ambrósio são algumas das famosas adeptas dos óculos mirror.

 

Modelos Vintage

Os anos 80 foi uma década extremamente inovadora, principalmente em relação à moda. Refletia alegria, diversão, sensualidade e ousadia e como todos sabem, o estilo vintage é algo que jamais sai de moda e fica bonito em qualquer um.

 

Modelo Gatinho - Ver modelos

Um modelo puxado nas laterais com efeito de olho de gato. Famoso nas décadas de 50 e 60, tornou-se mais popular ainda nos olhos da musa Marilyn Monroe. A marca Prada e Vogue apostam neste modelo.

 

Transparência

Outro estilo que é tendência da moda são os com armações coloridas transparentes ou cristal. As fashionistas começaram a aparecer com estes modelos após eles serem apresentados na MIDO Optical Fair, em Milão. Já percebemos que bombou no gosto das influencers, como Bella Hadid, Kylie Jenner, Chiara Ferragni e cantoras como Rihanna e Selena Gomez. Sem dúvidas, os óculos de armação transparente viraram tendência!

 

Flat

Distinto dos modelos round e gatinho, os óculos Flat tem linhas e ângulos muito definidos, tem lentes planas com a parte superior reta. O formato desse estilo, super diferente, promete bombar na próxima estação.

 

 

Eaí, agora está por dentro da moda de óculos para 2018? Compartilhe no espaço dedicado aos comentários o que você achou do artigo.


PUBLICIDADE