O verão esta chegando, e com ele vem as novas têndencias de moda. Confira os estilos de óculos de sol que estarão presentes na estação mais quente do ano! 

 

Ponte dupla
A ponte dupla, os dois metais que separam as lentes, será um detalhe presente nos solares, essa linha dá uma expressão mais séria ao rosto e combina perfeitamente com modelos mais divertidos, como o modelo Gatsby da Ray-Ban.


Estilo Vintage
Os óculos com referência vintage estarão em ata, a recuperação da moda retrógrada em uma releitura moderna fará parte dos hits do ano. Alguns modelos bem populares nesse estilo são o Round e Erika da Ray-Ban.


Lentes Espelhadas
As alegres lentes espelhadas estão dominando as ruas e fazem tanto sucesso no inverno quanto no verão. O acessório colorido que era chamado de brega na década de 80 hoje é conhecido por ser um dos itens da moda mais conhecidos.


Estilo Gatinho
Os modelos que foram sucesso nos anos 50 estão de volta, a releitura dos solares cat eye trazem fortes características vintage. São aqueles modelos que tem as laterais mais pontudas e deixam a aparência com um olhar mais felino, os óculos estilo gatinho.
Perfeitos para as mulheres adeptas da moda girlie, buscam modelos delicados, porém que deixam a aparência mais poderosa e elegante. Se você gosta desse visual fashion e elegante escolha já o seu óculos gatinho e não fique fora dessa grande tendência!

 

Eaí, entedeu quais são as novas tendência de óculos para o verão 2017? Compartilhe no espaço dedicado aos comentários o que você achou do artigo.


PUBLICIDADE