Police EyewearFundada em 1983, a POLICE destacou-se de imediato como uma marca com distintas qualidades autônomas, entrou em um mercado muito competitivo e logo começou a ser amada e apreciada em todo o mundo por sua atitude underground. Destacou-se com o seu estilo de rua e surpreendeu o público com suas lentes azuis que agradaram a todos, que é onde a história longa e extraordinária da POLICE começou. A marca conquistou ao longo dos últimos 30 anos ícones do showbiz, moda e mundo dos esportes, todos com algo em comum, ou seja, o desejo de se expressar de forma única e autêntica.
Assim nasceu o mito POLICE, não apenas um par de óculos, mas um estilo de vida, um ícone para muitos, um estilo de vida de identidade ampla que agora inclui perfumes, relógios, jóias, artigos de couro pequenos e roupas.
Desde a sua criação, a marca POLICE estourou nos mercados de todo o mundo, desafiando os seus concorrentes, estando pronto para revolucionar o sistema e alterar as regras do jogo com sua linguagem, democrática e simples que se comunica com o público em geral. Lançada na Europa embora inspirada no espírito americano "on the road", os óculos da POLICE são unissex e encontram as suas raízes no estilo streetwear das grandes cidades. A atitude da marca é agressiva, com uma vocação, urbana-metropolitana. Projetos de marketing e desing de produtos da marca são voltados para um público jovem e aventureiro, independente e rebelde. Não-conformista. Narcisista, até mesmo um pouco edonista, que adora quebrar as regras, refletindo os desejos de uma comunidade: a dos fãs de óculos de POLICE.
A história da POLICE mostra que, sem nunca trair o espírito da marca e vocação para a liberdade, a POLICE tem sido capaz de identificar-se, por mais de três décadas, com o gosto dos jovens e não jovens, prestando atenção aos detalhes, sem nunca perder a identidade da marca.

Veja também:

Tommy Hilfiger Oakley   Ray-Ban

Nenhum produto coincide com esta seleção.


PUBLICIDADE