Detroit EyewearGrife conhecida por seus óculos confortáveis, diferenciados e com design arrojado, Detroit é a principal marca do Grupo Montmartre. Líder em número de vendas, considerando todo o portfólio da empresa, Detroit foi lançada em março de 1998 com o objetivo de atingir públicos mais jovens e com informação de moda, e desde então vem ampliando seu espaço no mercado óptico.
Focada na necessidade de seguir algumas tendências de moda, e desenvolver produtos para um público mais específico, a Montmartre criou a marca Detroit, que passou a ser o carro-chefe da empresa, alavancando as vendas desde sua criação, comprovando o sucesso da iniciativa. Fácil de ser memorizado e fixado na mente dos consumidores, o nome Detroit nos remete a um estilo moderno e totalmente cosmopolita, características consideradas primordiais no perfil da grife, que foca num público exigente e bem informado, conhecedor de grandes marcas e de produtos de qualidade impecável.

Veja também:

Pierre Cardin   Secret   Via Lorran   Arnette   Coca Cola   Vogue

Direção Descendente

1-12 de 13

Página:
  1. 1
  2. 2
Direção Descendente

1-12 de 13

Página:
  1. 1
  2. 2


PUBLICIDADE