Trocas e Devoluções

Primeiramente, obrigado por prestigiar nossa loja virtual. ;-)

Bom... o texto abaixo explica tudo direitinho sobre nossa política de Troca e Devolução. Mas se preferir nos ligar, o número é (51) 3722-4158. :-)

Nossa equipe também compra pela internet. Então sabemos que, algumas vezes, compramos um produto que fica grande demais, ou pequeno demais, ou até mesmo não tem aquele estilo ou função que esperávamos.

Desta forma, procurando sempre satisfazer nossos clientes, além de cumprir com questões legais, você poderá solicitar a troca do produto por outro, ou até solicitar o reembolso do valor pago.

Veja abaixo as dicas e regras para trocas e devoluções.

 

Acertando na Primeira!

Sabemos que o conforto de comprar sem sair de casa é notório.

Mas quando o assunto é estilo, experimentar é fundamental.

Então, antes de comprar pela internet, tente experimentar o produto que um amigo já tem ou vá até uma loja física e experimente.

Clique AQUI e encontre uma de nossas lojas.

Pesquise no Google. Existe muito material interessante! Clique AQUI.

 

Não ficou legal! :-(

Acabei comprando o produto direto no site, sem experimentar antes, e não gostei. Posso trocar por outro produto?

CLARO QUE PODE! ;-)

Sabemos que existem semanas que estamos cheios de coisas pra fazer.

Então, aqui você terá 15 DIAS para efetuar a solicitação de troca.

Como você deve proceder? É simples! Basta seguir os passos abaixo:

1) Entrar em contato nos comunicando da intenção de troca. Basta nos escrever um email ou entrar em contato clicando AQUI . Lembre-se que você tem até 15 dias após receber o produto para comunicar a intenção de troca.

2) Você deverá nos retornar todos os itens enviados, juntamente com a NF, para que nossa equipe de qualidade faça a verificação se está tudo OK. Para isso, sugerimos utilizar a mesma embalagem que enviamos os produtos para você, apenas invertendo os endereços de Remetente e Destinatário. Caso não tenha mais o nosso endereço para retorno, é este: Ótica Líder - Rua Sete de Setembro, 1065, Centro - Cachoeira do Sul/RS Cep: 96.508-011

3) Neste meio-tempo de retorno do produto para nós, você já pode ir escolhendo qual será o novo produto. Assim que decidir qual será, nos avise para que possamos retirar do estoque e reservar para você. ;-)

4) Após recebermos o retorno, em até 2 dias úteis nossa equipe de qualidade dará o parecer se está tudo OK.

5) Estando tudo OK, em até 1 dia útil despacharemos o novo produto. Lembre-se que você já deve ter escolhido ele, para não atrasar o novo envio. ;-)

6) Em qualquer etapa do processo de troca, você pode escolher o estorno da compra. Mas claro que queremos ver nossos clientes com seus produtos novos passeando por aí. ;-)

Escreva um email para [email protected] ou clique AQUI e solicite a troca.

 

Droga! Meu produto chegou avariado ou com defeito! :-/

Não entre em pânico. rsrs

Nossos produtos são 100% originais, e tem pelo menos 90 dias de garantia. Geralmente os fabricantes garantem de 1 a 2 anos de garantia. Veja os detalhes de garantias de acordo com as marcas clicando AQUI .

Se o produto está dentro dos 90 dias de garantia, faremos o reparo, substituição ou reembolso do valor pago.

Clique AQUI e nos explique o problema. Enviaremos as instruções sobre como proceder.

Se já passou os 90 dias, a solução será de responsabilidade do fabricante. Mas fique tranquilo. Nós daremos apoio para resolver a situação. ;-)

Ao final desta página, ache o número de atendimento ao cliente do fabricante do seu produto.

Se não achar ou algum estiver errado, nos avise clicando AQUI .

 

Outras informações importantes!

Para acionar a garantia, efetuar troca ou devolução, você deverá nos retornar todos os itens enviados, juntamente com a Nota Fiscal, preferencialmente na mesma embalagem que enviamos para você.

Esta equipe fará uma avaliação do problema, e auxiliará você sobre como proceder, pois poderemos precisar acionar a garantia.

No caso de troca ou devolução é imprescindível que todos os itens devolvidos estejam sem sinais de uso ou sinais de uso indevido. ;-)

O que consideramos uso indevido? Arranhões, sinais de queda, sinais de excesso de temperatura (não deixe seu óculos no painel do carro com o carro exposto ao sol), remoção das lentes dos óculos, desgastes em parafusos, relógios que não sejam à prova d´água com umidade dentro, etc.

Sobre o recebimento dos produtos: caso a compra tenha sido realizada com cartão de crédito e valor superior a R$ 500,00, somente o próprio comprador poderá receber o produto das mãos dos Correios.

 

 

Sobre os Reembolsos

Comprou por Boleto ou Transferência Bancária?

O reembolso será feito por depósito em conta bancária indicada por você. O prazo é de até 3 dias úteis, a serem contados após a devolução chegar até nós e a equipe de qualidade dar o OK sobre o estado dos itens.

Comprou com Cartão de Crédito?

O reembolso será feito através do estorno do valor direto em sua próxima fatura do cartão de crédito. Este estorno é realizado por nossas empresas parceiras de meios de pagamento.

O estorno junto à empresa parceira será feita em até 3 dias úteis, a serem contados após a devolução do produto chegar até nós e a equipe de qualidade dar o OK sobre o estado dos itens.

Lembramos que o reembolso em fatura do cartão de crédito somente será processada em sua próxima fatura. Desta forma, você deverá monitorar este reembolso e, caso não ocorra, entrar em contato diretamente com a operadora de seu cartão de crédito.

 

E os custos?! Quem paga?

Olha... no caso de "não gostei do produto", não poderemos ficar trocando o produto até que você ache um que agrade. Por isso recomendamos que você experimente um produto numa loja física antes de comprar pela internet. Desta forma, o frete para nos devolver o produto fica por conta do cliente. Mas nós bancamos o novo envio. ;-) Assim rachamos a conta!

IMPORTANTE: Somente UMA troca por "não gostei do produto" é possível. Da segunda troca em diante, tanto o frete de retorno do produto para a loja, quanto o novo envio para o cliente, deverá ser pago pelo cliente.

Se a troca for por avaria no transporte ou defeito de fabricação, nós enviaremos um voucher para você nos retornar o produto pelo Correio.

Clique AQUI para solicitar o voucher.

 

Ainda com Dúvidas?

Entre em contato com nós. Nossa equipe trabalha para atender você da melhor forma possível.

Clique AQUI e entre em contato com  nossa equipe.

Mas sabe como é.... se mesmo nossa equipe não conseguir lhe atender da melhor forma, entre em contato com "o dono". :-)

Clique AQUI para falar com "o dono".

 

 

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